domingo, 6 de julho de 2008

Demi Fala sobre seu tour com os Jonas Brothers

O vídeo onde a Demi fala sobre o Burning Up tour com os Jonas Brothers.

"Oi gente, é a Demi! Eu tou andando por aqui, no meu camarim.. Estou em turnê com os Jonas Brothers e (??????), uma turnê, chamada turnê Burnin' Up, e tou muito animada. Eu acabei de terminar (off: deve ter sido 'terminar o show'), na verdade e.. foi muito divertido. A platéia era incrível, (??????) hoje e.. esse é meu camarim. (...) Ali, temos as roupas de hoje. Tenho um guarda-roupas, e coisas assim; oh, é bem legal. Eu visto uma calça prateada, e eu tenho um/a (????) dourado/a. Eu não vou colocar tudo ao mesmo tempo, você sabe, são tempos diferentes.. Eu tenho uma jaqueta vermelha, e aqui, eu tenho, depois de acabar, eu vejo os garotos tocando/cantando, nessa tv. *começa a cantar 'and you don't know what it's like..'* aaaah, todo mundo ama essa música. Me faz chorar. De qualquer maneira.. então isso é, basicamente, basicamente o que acontece no meu camarim depois do meu show. e (??????) no ônibus. Eu aproveitei muito hoje, e meus sonhos.. estão se tornando realidade, a cada dia que estou nessa turnê. E eu tenho que agradecer aos Jonas Brothers, mas também (??????) para agradecer. Então, venha para outro show. Graças a Deus, vocês me verão em/no/na (???????), então.. é, venha pro nosso show, que você vai se divertir muito! todos vocês, eu prometo. nós dois/duas. (?????) tchau!"

tradução: Cecília

Nenhum comentário: